segunda-feira, 13 de julho de 2009

+coisasvelhas
..vendo os vários desenhos antigos colados em minha parede, resolvi colocar uns aqui
...uma aquarela de 2008, uns nanquim
...sobre essa última, só tenho a dizer que nunca estive tão seguro em relaçao a algo como estou atualmente; um ano atras qdo escrevi isto não esperava que certos aspectos de minha vida iriam tomar um rumo como o que estou trilhando.
GRANDEABRAÇOMILD










































5 comentários:

nashed1 disse...

hey amigo necesito comunicarme con ustedes de manera urgente para que se inscriban en una actividad que se ralizara en noviembre se intentara realizar el graffiti mas grande del mundo mas de 1000 metros en una tematica de la paz y la no violencia.

la idea es que se inscriban luego para ver la forma de conseguir cartas con la embajada y asi ver si pueden gestionar el tema de los pasajes, se tratara de traer a 20 artistas brasileños y seria lo ideal que ustedes vinieran con buyu y vespa y si tienen la oportunidad de gestionar con edmun,fred y alopen seria estupendo, te dejo el link para que se inscriban y le avises a los amigos.


www.muroporlapaz.com

iumazark disse...

MIld!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO seus trabalhos ( trabalhos no bom sentido)
precisamosss nos falarr
adoro mega iuma mesmo mild
iumaagoraabraça

Unknown disse...

http://www.dummcomics.com/index?sid=235

fala mild!
esse é o link que prometi...
o trmpo do cara era toda terça,...era pois agora mudou,...entao procura de março pra tras.
valeu
abç

j

Anônimo disse...

amadurecimento só se tem vivendo. e perceber isso é evolução.

sdd
kiss
ninja

mild disse...

...
OPA
VALEU
RAPA!
...
muitoamor
pra todos
...

Quem sou eu

Minha foto
2 def. Mild: rabiscou todos os papéis e paredes da sua casa na infância e na adolescência esses rabiscos foram para os muros do seu bairro através de graffitis. Designer gráfico de formação, prefere o termo artista gráfico.Colaborou com o coletivo de arte contemporânea NÚCLEO, que visa ampliar o espaço artístico no Vale do Paraíba. Estudou pintura e ilustração na Quanta Academia de Artes, é co-idealizador do APENERA. 1 def. ThiagoCosta, ou "mild" mesmo. Nasceu em 88 no Vale do Paraiba. Iniciou sua "vidaprofissional" aos 16 anos como entregador de panfletos do ateliê de desenho do bairro onde morava. Passou por vários tipos de trabalhos dentre eles: estagiário de estoquista, vendedor de calçados em shopping, garçom de bar, fotocopiador, operador de impressão digital, arte-finalista para off-set,auxiliar de montagem de adesivos, pintor de paredes, arte-educador e até artista plástico! (...) Em 2007 formou-se em Design Grafico.Em 2008 estudou Pintura e Ilustração na Quanta Academia de Artes.

Arquivo do blog

estoque de blog's / garimpar