quarta-feira, 27 de maio de 2009

PEDALAR
...nada melhor que respirar bem uma segunda-feira e imaginar o que reserva a semana...perceber os raios do sol nas lentes do óculos escuro e os raios da "bici" ficando imperceptíveis conforme a forçaTamanho da fonte que pedalo...chegar a dado instante que o vento é tão constante que não mais sinto o grande calor do dia e a velocidade é tal que nem é mais necessário pedalar...apenas freiar para cumprimentar um amigo que há tempos não vejo; escutar o quanto a vida dele anda bem, despedir-se e combinar de encontrar novamente
(...)
é, estou VIVENDO (assim num gerúndio contínuo) 04/maio/09 (indo p/ manifestação em prol de + ciclovias em s.j.c / meu pneu furou no Vidoca continuei o caminho arrastando a bici)
conciliando: ideologia x conta de luz
(desenhando + p/editora e - p/mim)
amor x projetos pessoais de vida



























4 comentários:

.gus. disse...

foda hein tio?!
.
.
tais publicando uns risco man?!
saudade owww félla.
.
tais me devendo um rolê.
.
énóiz*

Elienai disse...

Fala, amigo.

Cara, só uma correção: lembra do nosso papo na praça em São Francisco sobre o coordenador do festival, o André Sturm? Ele é dono do Cine Belas Artes (e não do Reserva Cultural, ok?), além de ter uma distruidora de filmes, a Pandora e ser cineasta também(o filme dele Bodas de Papel passou na virada em SJC, aliás, uma bosta!...rs).

Abraços e mande também outro para a Amanda e a Nina!

Inté!

E escreva, escreva mais, buddy!

Mila Kodaira disse...

E aí Mild!
Tá a la poeta!
ahiuahaiuhauhaauuiah...
Mano, foda, adorei os little Mild, com Sleep, Rapha, Feijão...!

Sumemo desenhar toooodos os dias [eu tento, mas tem dia que não sai!]

Beijo!!

mild disse...

VALEU
GUSTA+
ELIENAI+
MILA(eu sou
um poeta enrustido
srrss)
abraçao
do mild

Quem sou eu

Minha foto
2 def. Mild: rabiscou todos os papéis e paredes da sua casa na infância e na adolescência esses rabiscos foram para os muros do seu bairro através de graffitis. Designer gráfico de formação, prefere o termo artista gráfico.Colaborou com o coletivo de arte contemporânea NÚCLEO, que visa ampliar o espaço artístico no Vale do Paraíba. Estudou pintura e ilustração na Quanta Academia de Artes, é co-idealizador do APENERA. 1 def. ThiagoCosta, ou "mild" mesmo. Nasceu em 88 no Vale do Paraiba. Iniciou sua "vidaprofissional" aos 16 anos como entregador de panfletos do ateliê de desenho do bairro onde morava. Passou por vários tipos de trabalhos dentre eles: estagiário de estoquista, vendedor de calçados em shopping, garçom de bar, fotocopiador, operador de impressão digital, arte-finalista para off-set,auxiliar de montagem de adesivos, pintor de paredes, arte-educador e até artista plástico! (...) Em 2007 formou-se em Design Grafico.Em 2008 estudou Pintura e Ilustração na Quanta Academia de Artes.

Arquivo do blog

estoque de blog's / garimpar