sábado, 13 de março de 2010

peguei esta foto no flickr do Gustavo Salazar.
Quando fiquei em Santiago passei um tempo na casa dele... ele estuda na capital, mas veio do interior do Chile; triste ver o estado que ficou a cidade onde ele cresceu depois dos terremotos.
...depois de ver na tv sobre o que estava acontecendo lá, várias paradas passaram em mente e dentre tantas coisas ruins uma lembrança boa me veio... as conversas de noite
com Ignacio e seu avolito, sobre história da América Latina (todos temos um pouco de Che) debaixo de uma parreira no quintal da casa dele tomando vinho com frutilhas, ouvindo Violeta Parra(entre outras cantigas regionais deles) e vendo seu cão Ram ...
Ignacio, ou Nase estudou História e no momento estuda Direito , quando fui embora me deu um livro sobre o Chile que voltei lendo durante as quase 50 horas de onibus semi-leito até o Brasil. Ele estava a poucos aqui em S.José, durante férias veio grafitar e conhecer o país, não pode voltar a tempo para seu país já que os aeroportos estavam fechados.
...alguns desenhos de um caderno de viagem da época e um "salve" do Hozeh outro hermano gente boa demais que conheci na 12Bcrew ... espero que todos estejam bem!
...um graffiti meu com o Bza em Concepcion. abraço mild

























































































Um comentário:

mild disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
2 def. Mild: rabiscou todos os papéis e paredes da sua casa na infância e na adolescência esses rabiscos foram para os muros do seu bairro através de graffitis. Designer gráfico de formação, prefere o termo artista gráfico.Colaborou com o coletivo de arte contemporânea NÚCLEO, que visa ampliar o espaço artístico no Vale do Paraíba. Estudou pintura e ilustração na Quanta Academia de Artes, é co-idealizador do APENERA. 1 def. ThiagoCosta, ou "mild" mesmo. Nasceu em 88 no Vale do Paraiba. Iniciou sua "vidaprofissional" aos 16 anos como entregador de panfletos do ateliê de desenho do bairro onde morava. Passou por vários tipos de trabalhos dentre eles: estagiário de estoquista, vendedor de calçados em shopping, garçom de bar, fotocopiador, operador de impressão digital, arte-finalista para off-set,auxiliar de montagem de adesivos, pintor de paredes, arte-educador e até artista plástico! (...) Em 2007 formou-se em Design Grafico.Em 2008 estudou Pintura e Ilustração na Quanta Academia de Artes.

Arquivo do blog

estoque de blog's / garimpar